O que faz falta no Forum?
+4
tim46
xplod
angel_silence_16
Junta_pó
8 participantes
Página 1 de 1
O que faz falta no Forum?
Bem digam da vossa justiça...o que faz falta neste forum?
O que tem de mudar?
É só para tornar melhor o ambiente..
Não sejam molengas...lol
O que tem de mudar?
É só para tornar melhor o ambiente..
Não sejam molengas...lol
Re: O que faz falta no Forum?
hey pessoal... sim, voces que assiduamente costumam marcar encontro todos os sabados na retunda... ja penssaram em adicionar na secçao venda e compra de peças uma luva???!!! pois... e que o latex pr 'alem de ser util dava-vos jeito mete-lo no olho... eram capaz de ter mais rendimemto!! escape de alta potencia arrancando alta velocidade nao provocando rateres... fiquem bem
angel silence
angel silence
angel_silence_16- Mensagens : 1
hahahhaha lolol nao sei kem fex isso mas vi la o latex..hihihihih
xplod- Mensagens : 59
boas
acho k o people devia visitar mais o sit passo aki todos os dias ta tudo sempre na mm cumps ao people de vagos
acho k o people devia visitar mais o sit passo aki todos os dias ta tudo sempre na mm cumps ao people de vagos
tim46- Mensagens : 48
tim46 escreveu:boas
ya jvem..o pessoal havia d visitr mais site...o problema e que estamos numa comunidade pequena...lol....
apelem a tdos que conheçam que curtam esta cena dos clubs e ostem de golf's que se juntem ao sit...
Cumps
djrek_9- Mensagens : 244
pois...vejo pouca actividade neste fórum...
semos- Mensagens : 62
boas analisando um pouco a situaxao do forum em questao a triste ver isto assim poca adesao.....pessoal k posta sem nexo cm piadas engraxadinhas....muitos gostao outros leiem e basao.....nada de interessante....e assim simpatia,apoio,amizade,convivio,nada de superioridades....eu isto eu akilo eu mando tu nao mandas....boa disposixao e emn tanta coisa k pode ser trabalhada para um exito melhor.....ja se sabe k ha herois.....e reis.....tudo bem mas e assim se continuarem cm essa maneira de postar e de receber e emlhor nem continuar......deixem-se de bokinhas rascas e foleiras se nao um dia destes tao aki so 3 ou 4 neste forum........palavra convivencia........
reflitao sobre isto......lembrem-se do k o pessoal dos golfs faxia antigamente para o k esta afaxer agr......procurem a resoluxao......eu sei kal foi o motivo......mas pensen tb voxes.....
reflitao sobre isto......lembrem-se do k o pessoal dos golfs faxia antigamente para o k esta afaxer agr......procurem a resoluxao......eu sei kal foi o motivo......mas pensen tb voxes.....
blue- Mensagens : 58
apoiado blue
eu sou um dos que ja muito aguentou em nivel de bocas ....
mas eu deixo passar pois vozes de burrus nao xegam ao ceu!!!!
a que arranjar maneiras de convivier e trazer pessoal para o nosso forum e claro quem ja ca esta tem de começar a postar topicos que puxem para quem passa por ca gostar e permanecer!!!!
um abraço para todos
eu sou um dos que ja muito aguentou em nivel de bocas ....
mas eu deixo passar pois vozes de burrus nao xegam ao ceu!!!!
a que arranjar maneiras de convivier e trazer pessoal para o nosso forum e claro quem ja ca esta tem de começar a postar topicos que puxem para quem passa por ca gostar e permanecer!!!!
um abraço para todos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos