o meu golfito GTI TDI
+5
blue
blackmk3
Junta_pó
djrek_9
xplod
9 participantes
Página 1 de 1
o meu golfito GTI TDI
GTI TDI 1.9
pois é gente depois de tanto tempo a procura do meu golfito aki esta ele...apenas posto esta foto por agora... mas em breve irei meter o meu somxito e ai meto algumas fotos mais...
xplod- Mensagens : 59
Re: o meu golfito GTI TDI
uma bela makina..xD....com umas mods simples sem nada de abusos e com t€mpo fica muito bom..
cumps e estima o bicho
cumps e estima o bicho
djrek_9- Mensagens : 244
tens ai uma bela machine, isso quer é mimo e muita estimação vais ver quer ele retribui com facilidade tudo o que tu quiseres..
parabens xplod pela aquisição...
parabens xplod pela aquisição...
das melhores escolhas aqui do clube
sem duvida compras te o carro que eu tanto procurei e nao encontrei em lado nenhum! boa escolha.. estima e vais ver.. carro pra vida.. pesinho ca em cima e os conssumos nao sobem! lol.. boa sorte com esse poderoso mk4!
blackmk3- Mensagens : 93
como ja me pedido em breve vou meter novas fotos... vou meter a bu_03 de fascina a tirar fotos a makina... lol
boas amigo...........tems canhao...........hehehehe parabens jovem e desfruta pois esta mt bom mesmo....................cumps e mostra a raça golf.................cumps
blue- Mensagens : 58
o GOLF 4 é com KARGA...a frase mais ouvida........boa sorte com o CANHAO
djrek_9- Mensagens : 244
bela aquisição sim senhor.
... estive quase para comprar um, mas resisti !
estima-o, sem grandes mods.
cumps
... estive quase para comprar um, mas resisti !
estima-o, sem grandes mods.
cumps
Armenio Mota- Mensagens : 125
blackmk3 escreveu:sem duvida compras te o carro que eu tanto procurei e nao encontrei em lado nenhum! boa escolha.. estima e vais ver.. carro pra vida.. pesinho ca em cima e os conssumos nao sobem! lol.. boa sorte com esse poderoso mk4!
manda pm ao nintressa, não sei se ele ainda poder-te-á ajudar!
Armenio Mota- Mensagens : 125
agora sim ....
o outro ficou com a fraze olha que esse e canhao na cabeça lol...
e depois para ti foi so dizer naaaa tu vais querer mais lol!!!
ficou muito bom rapaz agora e para estimar ....
cumps e continuação de bom projecto
o outro ficou com a fraze olha que esse e canhao na cabeça lol...
e depois para ti foi so dizer naaaa tu vais querer mais lol!!!
ficou muito bom rapaz agora e para estimar ....
cumps e continuação de bom projecto
sim senyor iso ta o ponto ja cola bem o banco estima iso que ta muinto bom
cumps
cumps
boas jovens... poix é poucas mods e tal... e carro na oficina a levar turbo novo... akele ja se foi...agora sim vai ficar canhao...
quando vi o bicho a comer um seat fr 130cv e os carros na teka... nao xkexendo ke xtava a acompanhar o golf III gti a gasolina de 150cv....fikei marado da cabexa e xegando a rotunda turbo puMmMm foi se.... agora vai novo e mais grande... agora kem ker o bicho canhao sou eu...novas mod´s kando sair do estaleiro...
quando vi o bicho a comer um seat fr 130cv e os carros na teka... nao xkexendo ke xtava a acompanhar o golf III gti a gasolina de 150cv....fikei marado da cabexa e xegando a rotunda turbo puMmMm foi se.... agora vai novo e mais grande... agora kem ker o bicho canhao sou eu...novas mod´s kando sair do estaleiro...
parabens pela maquina!!
105_look- Mensagens : 4
boas tarde minha gente poix mt bem depois de 2 meses em sofrimento sem o meu canhaoxinho aki vem ele de novo a estrada...mas... em dezembro tera ke la voltar outra vex o raiu do fornecedor do IC apenas vai fazer entregas no fim de novembro por isso ate la vou andarf com ic de origem... ate nem é mt mau... sempre dá para fazer a rodagem ao turbo e nao mando a embraiagem ja de c*****.
xpero no fim do ano meter a minha historia no mundo automovel.. lol uma comedia para vc se rirem...e com os meu detalhexitos de algumas passagens...
xpero no fim do ano meter a minha historia no mundo automovel.. lol uma comedia para vc se rirem...e com os meu detalhexitos de algumas passagens...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos