diabolique machine
Página 1 de 1
diabolique machine
boas caros colegas !!!
vou entao dar inicio a apresentação do meu outro projecto.
alguns ja sabem o que e....
entao a maquina e niponica e foi trazida pelo meu grande pai da frança para ca a mais de vinte anos!
como os tempos eram outros e o dinheirito era pouco o meu pai teve que parar um dos carros que tinha na altura pois os seguros eram muitos e teve de optar pelo que consumia mais.. ao lomgo dos anos foi-se degradando ate que ficou 99% podre!!!!
com o passar dos tempos eu decidi empenhar-me em reconstruilo e ja esta em andamento...
toyota celica 1.6 STI 5 Speed de 1976
dois carboradores duplos 48
para agora mods ainda so ha umas jantes que consegui arranjar em ferro em 14 cromadas sao muito lindas ~
o carro esta quase pronto de chaparia e depois falta rever toda a mecanica e toda a eletronica
e um projecto lento mas que sera para arrombar com muitos gazolineiros que por ai andam...
mods previstas :
estofamento de interior todo a napel ou cabedal preto
pintura carroçaria preto motor personalizado e a partida sera turbinado
rebaixamento
entre mais umas coisas!!!
espero conseguir arranjar fotos para poder postar aqui!!!
cumps
vou entao dar inicio a apresentação do meu outro projecto.
alguns ja sabem o que e....
entao a maquina e niponica e foi trazida pelo meu grande pai da frança para ca a mais de vinte anos!
como os tempos eram outros e o dinheirito era pouco o meu pai teve que parar um dos carros que tinha na altura pois os seguros eram muitos e teve de optar pelo que consumia mais.. ao lomgo dos anos foi-se degradando ate que ficou 99% podre!!!!
com o passar dos tempos eu decidi empenhar-me em reconstruilo e ja esta em andamento...
toyota celica 1.6 STI 5 Speed de 1976
dois carboradores duplos 48
para agora mods ainda so ha umas jantes que consegui arranjar em ferro em 14 cromadas sao muito lindas ~
o carro esta quase pronto de chaparia e depois falta rever toda a mecanica e toda a eletronica
e um projecto lento mas que sera para arrombar com muitos gazolineiros que por ai andam...
mods previstas :
estofamento de interior todo a napel ou cabedal preto
pintura carroçaria preto motor personalizado e a partida sera turbinado
rebaixamento
entre mais umas coisas!!!
espero conseguir arranjar fotos para poder postar aqui!!!
cumps
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos