Club VW Golf do Centro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solavancos :(

4 participantes

Ir para baixo

Solavancos  :( Empty Solavancos :(

Mensagem por Dyas Ter Out 07, 2008 1:32 am

Boas Pessoal
Sou novo por ca
Trago um problema ja a muito tempo no meu GOLF3 GTTDI e ainda não me foi possivel descobrir e precisava de ajuda para o resolver.
1º quando fazia uma viagem em auto estrada ai nos 160 ou 180 km/h ao fim de algum tempo começava aos solavancos e eu via-me obrigado a reduzir a velocidade ai para 120 ou 130 km/h e ao fim de 10/15 minutos ja podia acelerar de novo q não acontecia nada e passados alguns minutos voltava acontecer o mesmo e la eu voltava a reduzir a velociadade...
2º agora quando circulo em cidade e quero trocar de mudança por ex: de uma 2ª para 3ª ou acelerar um pouco mais, o golf volta a dar solavancos sem parar...
3º quando tenho uma estrada vazia fora da cidade e sem ninguem a circular nela acelero o carro afundo a esticar as mudanças e ai sim surge uma grande quantidade de solavancos num curto espaço andado e ao mesmo tempo solta uma nuvens de fumo e de seguida deixa de os fazer... Não percebo isto!!!
Ja vi o MAF e ta ok, ja vi os tubos e parecem estar ok, liguei o vag-com e tambem tudo ok, ja olhei a tudo o q podesse ser e não encontro o problema...
Continuo a não entender isto!!!
Alguem ja teve este problema?
Alguem conhece este problema?
Alguem me pode ajudar?
Cpmts.
confused

Dyas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Solavancos  :( Empty Re: Solavancos :(

Mensagem por phamtom Qua Out 08, 2008 9:54 pm

desde ja bemvindo por nos dyas epa ese problema que tu dices e complicado mas iso parecer ser um problema de gasol nao sei se ja trocastes o filtro de gasol o injectores em ultimo recurso pode ser a bomba injectora intupida o catalisador a dar a volta nau sei a muintas ipoteses.
mas eu comesaba por o filtro de gasol por um de melhor cualidade.

cumps
phamtom
phamtom

Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38
Localização : oliveira do bairro

http://fugitivopci.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solavancos  :( Empty Re: Solavancos :(

Mensagem por alucard Qua Dez 10, 2008 5:00 pm

e embraiagem a saltar????? aponto tb para o filtro de gasoil entupido....

Cump
alucard
alucard

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Solavancos  :( Empty Re: Solavancos :(

Mensagem por djrek_9 Sex Dez 12, 2008 7:19 pm

embraiagem duvido.....ve os filtros primeiro, depois procura pelas valvulas tdas...
djrek_9
djrek_9

Mensagens : 244
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : Vagos

Ir para o topo Ir para baixo

Solavancos  :( Empty Re: Solavancos :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos