Club VW Golf do Centro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

encontro teças a noite em ilhavo todas as reças parke intermarche

5 participantes

Ir para baixo

encontro teças a noite em ilhavo todas as reças parke intermarche Empty encontro teças a noite em ilhavo todas as reças parke intermarche

Mensagem por blue Dom Ago 17, 2008 3:46 pm

boas pessoal.........ai esta um encontro semanal.....com dia marcado......e cm posts em varios foruns pa poder chamar varias pessoas varias marcas de carros etc algo livre tipo multi mesmo para haver mais convivio na zona de vagos na tao falada rotunda dos golfs............

ja sabem aparexao e tragao amigos.............

esta terçadia 18 pelas 21:30 encontro em vagos na rotunda........................tragao pessoal................


cumps..............aparexao


Última edição por blue em Ter Ago 26, 2008 7:30 pm, editado 1 vez(es)
blue
blue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro teças a noite em ilhavo todas as reças parke intermarche Empty Re: encontro teças a noite em ilhavo todas as reças parke intermarche

Mensagem por xplod Dom Ago 17, 2008 4:14 pm

eu em prenxio vou de saxo... o meu bolinhas ainda xta parado no estaleiro...Sad
melhores dias virao e encontros tambem....
xplod
xplod

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 37
Localização : vagos

Ir para o topo Ir para baixo

encontro teças a noite em ilhavo todas as reças parke intermarche Empty Re: encontro teças a noite em ilhavo todas as reças parke intermarche

Mensagem por denster Dom Ago 17, 2008 5:03 pm

eu tou la com a minha maquina ciom nova alma.....
denster
denster

Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 36
Localização : Vagos-Aveiro

http://www.clubgolfdoentro.foruml.biz

Ir para o topo Ir para baixo

encontro teças a noite em ilhavo todas as reças parke intermarche Empty Re: encontro teças a noite em ilhavo todas as reças parke intermarche

Mensagem por phamtom Seg Ago 18, 2008 9:50 pm

vo ver se poso la pasar com a minha arastadeira


cumps
phamtom
phamtom

Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38
Localização : oliveira do bairro

http://fugitivopci.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

encontro teças a noite em ilhavo todas as reças parke intermarche Empty Re: encontro teças a noite em ilhavo todas as reças parke intermarche

Mensagem por lour1nho Sex Ago 29, 2008 4:35 pm

POis é a terça-feira é um dia especial na Zona de Aveiro!!!
Estes encontros estão a ser tão fortes que até tivemos de mudar da rotunda de vagos para o parque de estacionamento do intermarche de ilhavo para ter mais espaço para estacionar os carros lol! lol! e não só... lol!
Todas as terças no pArque de estacionamento do Intermarche de Ilhavo lá está o pessoal todo, pronto para o bom convivio, e fazer uns comparativos á maneira, e até beber uns copos e comer umas bifanas no fim cheers Twisted Evil

Resumindo: Terças á noite a partir das 22:00 no parque de estacionamento do intermarche de ilhavo!!! Não faltem!!!

lour1nho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro teças a noite em ilhavo todas as reças parke intermarche Empty Re: encontro teças a noite em ilhavo todas as reças parke intermarche

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos