Club VW Golf do Centro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FERIAS salamanca e por aki e por ali

2 participantes

Ir para baixo

FERIAS salamanca e por aki e por ali Empty FERIAS salamanca e por aki e por ali

Mensagem por xplod Dom Jul 20, 2008 2:27 am

boas minha gente...
poix bem aki estou eu de ferias...vim parar a salamanca... ja preguntei a minha irma sobre os pikos e tales... e ela disse me ke aki ja tinha visto a fazerem ao domingo a tarde... (será???) amanha la vou eu dar a procura... ja hj fui dar uma volta e ja vi uns carritos ate que fixes mas apenas em aspeto xterior... kero ver se amanha a tarde vou dar umas voltas... depois meto aki fotos se encontrar alguma coisa.. ou videos se encontrar os ditos pikos...
tambem vox informo ke hj as 20:00 estavam perto de 40º de temperarura imaginam o forno que isto nao é aki....

amanha dou vox mais noticias minhas...a partir de segunda feira nao sei se vox digo mais alguma coisa visto ke vou andar por aki e por ali... nao vou ter net e a bateria do pc e para descarregar fotos... vou andar a acampar a monte por praias fluviais e cenas assim... bjs e abraços para todos...

xplod
xplod

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 37
Localização : vagos

Ir para o topo Ir para baixo

FERIAS salamanca e por aki e por ali Empty Re: FERIAS salamanca e por aki e por ali

Mensagem por djrek_9 Qua Jul 23, 2008 10:26 pm

boas ferias amigo...xpero k estejas a curtir
djrek_9
djrek_9

Mensagens : 244
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 35
Localização : Vagos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos