Club VW Golf do Centro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Golf mk4 130cv

2 participantes

Ir para baixo

Golf mk4 130cv Empty Golf mk4 130cv

Mensagem por paulo martins Qua maio 28, 2008 4:21 am

Ola a tds,sou o Paulo moro em Vagos e por algumas vezes vi o pessoal "golfista" parado junto á rotunda,mas devido á minha profissao é muito dificil pra mim conseguir concilar com os encontros do people ao fim de semana(á noite),com muita pena minha... Crying or Very sad
Para quem me conhece(ola Semos) Wink ,sabe que ja ando á alguns anitos nestas cenas do tuning,concentraçoes,etc nao com um golf mas com outro modelo tbm alemao(o meu brinquedo de 91) Laughing hehehe, e este golf para mim, é apenas um carro familiar/utilitário e nao tenho grandes mods nele...
Bem o modelo trata-se dum Mk4 TDI de 130 cv, caixa de 6 ,com apenas as jantes 16" do audi A3,e spoilers/grelhas pintadas da cor da carroceria,mais nada...
Gosto muito deste modelo, mas nao posso andar a inventar"neste" tbm,para isso ja tenho o "tal brinquedo" ... sempre q quero uma injecçao de adrenalina,dou umas voltas com ele .... lol! affraid Shocked
Bem deixo aqui ficar a (unica) foto q tenho do golf...por isso desculpem-me pessoal!!
Bem,um dia se puder, e se o pessoal estiver aì ...eu paro, prometo!!!
Um abraco aos"golfistas"!!! cheers


Golf mk4 130cv Concentracoes2004045hy3
paulo martins
paulo martins

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 52
Localização : vagos

Ir para o topo Ir para baixo

Golf mk4 130cv Empty Re: Golf mk4 130cv

Mensagem por denster Qua maio 28, 2008 8:02 pm

bela maquina esta simples mas muito bonito
pelo teu avatar vejo que o teu brinquedo esta interessante... Twisted Evil
denster
denster

Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 36
Localização : Vagos-Aveiro

http://www.clubgolfdoentro.foruml.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos