Club VW Golf do Centro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo DetaLHE

4 participantes

Ir para baixo

Vendo DetaLHE Empty Vendo DetaLHE

Mensagem por jokats Ter maio 06, 2008 1:55 am

Para quem sabe o que é detalhe e esteja interessado.. contactos por pm Very Happy
jokats
jokats

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo DetaLHE Empty Re: Vendo DetaLHE

Mensagem por Morgado Qui maio 08, 2008 10:25 pm

mas és revendedor, dos produtos ou como é? existe um forum, o detalhe.com, na verdade ja não me lembro do endereço, lol, mas tu compras la e vendes ou é doutro sitio? desculpaa questão mas só pra saber se ha produtos novos e diferentes.

Morgado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo DetaLHE Empty Re: Vendo DetaLHE

Mensagem por Junta_pó Sex maio 09, 2008 1:11 am

não este rapaz faz mesmo detalhe...eu já lhe disse pra por umas fotos..

a ver vamos se não faço no meu..

PS: dxklp jokats respondi por ti..
Junta_pó
Junta_pó

Mensagens : 125
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 40
Localização : No Meio

https://clubgolfdocentro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo DetaLHE Empty Re: Vendo DetaLHE

Mensagem por Morgado Seg maio 12, 2008 10:22 am

tasse bem, pensei que ele vendia os produtos. eu tb faço, mas é manual, lol, ainda tive pra comprar uma maquina, mas na altura era cara de crl. quando for a portugal, ver se fala-mos,ainda me ajudas a detalhar o meu H, que o pepino deixou o meu menino a chuva e ao sol, lol, carneiro, quando fizer as contas da reparação, só lhe pago metade. lool

Morgado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo DetaLHE Empty Re: Vendo DetaLHE

Mensagem por jokats Ter maio 13, 2008 1:49 am

obrigado spex.. eu fasso mesmo detalhes a carros e morgado detalhe por vezes nem é preciso polir, basta detalhar bem a pintura e depois se for necessario é k vai maquina para cima.. mas tenho aki vario pessaol que ja viu o meu carro k ainda nao levou um DETALHE mas sim quickdetails e podem te dizer k se nota bem a diferença para outros pretinhos Very Happy
jokats
jokats

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo DetaLHE Empty Re: Vendo DetaLHE

Mensagem por denster Ter maio 13, 2008 8:48 pm

pois e ... por muito que eu lave o meu carro nunca fica aos calcanhares do teu
ha coisas incriveis nao ha?
denster
denster

Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 36
Localização : Vagos-Aveiro

http://www.clubgolfdoentro.foruml.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo DetaLHE Empty Re: Vendo DetaLHE

Mensagem por Morgado Ter maio 13, 2008 10:09 pm

jokats escreveu:obrigado spex.. eu fasso mesmo detalhes a carros e morgado detalhe por vezes nem é preciso polir, basta detalhar bem a pintura e depois se for necessario é k vai maquina para cima.. mas tenho aki vario pessaol que ja viu o meu carro k ainda nao levou um DETALHE mas sim quickdetails e podem te dizer k se nota bem a diferença para outros pretinhos Very Happy


Sim eu sei, mas no meu caso o meu carro, ja tem 14 anos, e nem sempre foi la mt bem estimado, nunca passei a maquina, mas tratava dele todas as semanas no meu dia de folga. lavagem, polish fino, gorjet2000 e cera. e 1 vez por mes passava polish grosso , que tinha. mas a mão era uma puta duma trabalheira, lol, as vezes andava 5-6H de volta disto. tinha ainda um produto pra plasticos e um pra interiores.

mas na verdade a minha pintura esta muito danificada, com muitas manchas, e as vees é uma dor de cabeça remover aqueles wirless ou la como se escreve, lol. mas se tudo correr bem, um pintura nova esta a caminho.

Morgado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo DetaLHE Empty Re: Vendo DetaLHE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos