Club VW Golf do Centro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chamada de atençao!

+3
semos
xplod
denster
7 participantes

Ir para baixo

chamada de atençao! Empty chamada de atençao!

Mensagem por denster Dom maio 04, 2008 12:59 pm

Shocked cara comunidade golfista aqui vou deixar a minha opiniao, espero que nao levem a mal algumas das coisas que aqui vou dizer mas e a minha opiniao... Arrow

Idea muito sinceramente eu axo que por este andamento o club golf do centro nao durara muito mais, isto porque muitos dos membros da nossa comunidade simplesmente se começaram a desleixar, nao e um desleixo por intresse mas sim devido a certas atitudes que por vezes antes de se terem deviam ser repensadas, eu provavelmente sou um dos membros que mais assiduo e tanto aqui no forum como nos encontros de nossa linda rotunda, mas por vezes ate eu perco a vontade pois ha bocas que se mandam escusada-mente ja para nao falar em outros promenores... para que isto comece andar melhor e a desenvolver na minha opiniao a comunidade tera de se esforçar um pouco mais tentemos socializar um pouco mais e dar a verdadeira utilizaçao a este club pois eles servem para os membros socializarem e podermos ver algumas das coisas que se podem fazer nos nossos carros em ves de chegarem e dizerem a e tal porque o meu carro anda mais e tal entrarmos em pequenos promenores , ver-mos o porquer disso e ajudarmo-nos mutuamente... axo que ja disse muito e vou ficar por aqui rabbit Shocked

espero nao ter desagradado a ninguem os melhores cumprimentos a todos os membros cheers
denster
denster

Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 36
Localização : Vagos-Aveiro

http://www.clubgolfdoentro.foruml.biz

Ir para o topo Ir para baixo

chamada de atençao! Empty resposta..

Mensagem por xplod Dom maio 04, 2008 5:29 pm

tens razão... a retunda ja nao esta como era ainda agora os camionistas teimam em estacionar o mais a frente possivel roubando algum espaço...temos de ter calma e sermos unidos para ver se conseguimos crescer mais...
vamos la ver como e ke corre o proximo encontro.. agora ke ai vem o verao pk nao irmos ate á praia passar um bom dia de sol e boa disposiçao e para quem gosta umas minis e tal´s...


abraços.. unidos seremos muitos
xplod
xplod

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 37
Localização : vagos

Ir para o topo Ir para baixo

chamada de atençao! Empty Re: chamada de atençao!

Mensagem por denster Dom maio 04, 2008 7:19 pm

sim os camioes tb atrapalham um bocado mas isso sera o menos entre tanta picaria que algums dos membros simplesmente se eaqueceram o que um club tras e serve para fazer !!!
a cima de tudo o que temos mesmo de ter em consideraçao sera as atitudes eu chamo a isso o respeito ao proximo cada membro deve saber quando acaba a sua liberdade e começa a do proximo nao ha nessecidade de andar com cismas e manias muito menos dizerem tipo ( ho isso nao anda , ou mas queres ir la cenas desse genero pois quem aparece e para socializar e encinar mas acima de tudo aprendermos uns com os outros!!!! Arrow
denster
denster

Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 36
Localização : Vagos-Aveiro

http://www.clubgolfdoentro.foruml.biz

Ir para o topo Ir para baixo

chamada de atençao! Empty Re: chamada de atençao!

Mensagem por semos Seg maio 05, 2008 2:18 am

ora Wink

sublinho e ponho a negrito!

semos

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

chamada de atençao! Empty boas malta

Mensagem por blackmk3 Ter maio 06, 2008 2:31 am

o capucho serve a quem quiserem mas acho q estao a entender muito mal as coisas...
eu estou de acordo pra q o clube tenha evoluçao mas racismo e hipocrisias nai!!
sou amante do meu carro,, ja disse e volto a repetir.. se algum dia disse as expreçoes mensionadas foi na brinca (desportiva e nao a serio..) n tenho essa mania..
ja sei o carro q tenho onde posso ir mas n e jamais gozo ou falo mal daquel ou daquela..
enfim..
espero q percebam q tb gosto de umas esticadelas....lol senao n mexia.. tava quieto.. ok
um abraço malta.. SEMPRE UNIDOS...... Very Happy
blackmk3
blackmk3

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 40
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

chamada de atençao! Empty Re: chamada de atençao!

Mensagem por denster Ter maio 06, 2008 11:05 pm

black mk3 a questao nao e mesmo essa
eu por exemplo sou o propriataria do golf 2 que nada por ai malhado de amarelo e facil identificar e por acaso ja houve um "senhor " que chamou de caixote do lixo ao meu carro e digote a minha vontade na altura foi de o espancar
mas contive-me ...
mas e daqueles gajos que assim que o meu projecto estiver pronto ade levar no cuzito e depois eu ai retribuio a boca ao senhor em questao...
agora e o seguinte aqui ninguem e racista muito pelo contrario pois eu quando entrei no club tinha um r19 e so depois adquiri o meu golfo
mas atitudes como a deste senhor ja fizeram com que muita malta deixa-se de aparecer ...
as boquitas toda a gente manda mas e quando se conhece minimamente a pessoa para ela saber que e na brinca!!!
agora eu este senhor nao conhecia e nem conheço actulmente eele sai-se com a do caixote do lixo ... la esta essas sao as tais atitudes!

sempre unidos seremos ouvidos!!!!!
denster
denster

Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 36
Localização : Vagos-Aveiro

http://www.clubgolfdoentro.foruml.biz

Ir para o topo Ir para baixo

chamada de atençao! Empty ok

Mensagem por blackmk3 Qui maio 08, 2008 11:02 pm

entendido joao sarabando... sempre as ordens.. Very Happy
blackmk3
blackmk3

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 40
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

chamada de atençao! Empty Re: chamada de atençao!

Mensagem por Morgado Qui maio 08, 2008 11:31 pm

Bom, eu sou novo por cá, mas aproveito pra deixar a minha breve opinião. até porque ja andei rodado na famosa rotunda.

Acho que o pior nisto tudo é nós dar-mos valor a certos comentarios indevidos. reparem que o pais, tem uma grave crise de consciencia, porque qualquer carro que se passa na rua, que esteja rebaixado ou uma panela diferente e um sonoro, já é tunning, ou xuning , e ja é street-racer e marginais da lei e etc. eu sei disto porque eu convivo com muita gente, a as pessoas falavam, muitas delas não sabiam do meu projecto, se não tb entrava pra lista negra, mas é facil concluir que o simples facto de ver um carro alterado ja é um fora da lei. e ha esses fora da lei que abusam, que quebram em muito regras rodoviarias e de segurança propria, e automaticamente pra com os outros. e ha aqueles que gostam de ter o seu carro diferente, mais bonito ou simlesmente a seu gosto e ja passam por maus da fita.

depois ainda ha dentro do grupo alterados, ha aqueles que pensam que são mais que os outros, muitos deles, meninos da mama e do papa, que lhes enxem os bolsos, e podem fazer o que lhes da na cabeça com o carro, e se houver alguma problema o papa paga, se o carro for pro lixo, a mãe compra outro etc. muitas das vezes estes são a escumalha da sociedade e deste grupo de admiradores automovel, e são estes que trazem má onda e má fama para o grupo.

atenção que não tou a falar de ninguem, pelo que vi acima ha alguma direcção nas criticas, eu não tou a criticar, ninguem, estou a criticar a sociedade,porque é mesmo assim que funciona. basicamente acho que a unica coisa que devemos fazer e a mais acertada, é, não descer ao mesmo lvl que estas pessoas.
como dizia o meu velho, quando um idiota, te desafiar, nunca aceites o desafio, porque ele rebaixa-te ao lvl dele, e ganha.te em experiencia.

Morgado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

chamada de atençao! Empty Re: chamada de atençao!

Mensagem por denster Sex maio 09, 2008 3:03 am

de acordo e opinioes sao sempre vem vindas pois a falar e que se entendemos!
e sim as criticas algumas foram direcionadas mas isso tanto digo aqui como a frente das pessoas em questao mas acredita que e com respeito e algum saber pois eu tb sou um novato...
denster
denster

Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 36
Localização : Vagos-Aveiro

http://www.clubgolfdoentro.foruml.biz

Ir para o topo Ir para baixo

chamada de atençao! Empty Re: chamada de atençao!

Mensagem por blue Sex maio 23, 2008 8:37 pm

pois com bastante atenção li este topico e dou o meu braço ate ao denster pois e muito desagradavel ouvirmos estas coisas acerca do nosso projecto.Mas nem todos pensamos ie agimos da mesma maneira. Axo k cada um tem o k pode, anda cm o seu veiculo da maneira k gosta ou vai aos poucos polo a seu gosto tal e kal cmo eu....devagarinho a coisa compoense...por ixo digovos a todos VAMOS LUTAR POR UM CLUBE MELHOR, POR UM COMVIVIO NA ROTUNDA MT AGRADAVEL, ISTO E UM FORUM PARA TODOS E TODOS SAO MUITO BEM VINDOS.......abraxo vamos melhorar.....cumps
blue
blue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

chamada de atençao! Empty comentarios(mario gti)

Mensagem por phamtom Qua Jul 16, 2008 9:14 am

boas malta por primeiro paso peso desculpa pelo meu portugues que nau e muinto bom i de segundo deixar aquium abraso a esta malta toda golfista i dar animos para que ese golf mk2 malhado o cual a malta quer atrivuir o mote de (cachote de lixo) se comvirta num verdadeiro german look por eu sei tal como el que nau e muinto facil ter um caro que ja tain 20 anos o cual ja tain a pintura desgastada i com podres mas animos amigo por cualquer dia iso chega a um verdadeiro german ja andas por vom caminho ta muinta poreiro i eu por minha parte prometo aparecer com o meu rodas ardentes asim que posivel para poderes ver o bad boy i cualquer surpresa mais animos i nau desanimes,i por ultimo desculpen eu nau ter aparecido tanto pela rotunda mas tanyo pasado uma face complicada i agora mesmo au ter de andar de gti e complicado ir ter com todos voces ai a rotunda mas asim que o meu mk2 tiver a andar eu volto a aparecer de resto deixar animos a toda a malta fasau alterasios no carro mas se forem alterasois de potencia do motor nau se esquesam de ter uma maneira do travar imvirtau na seguransa porque golf a muintos i pesas para substituir mas nos au contrario dos nosos caros nau temos muntas pesas para poderer ser reparados (velocidade sim mas com control).
phamtom
phamtom

Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 38
Localização : oliveira do bairro

http://fugitivopci.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

chamada de atençao! Empty Re: chamada de atençao!

Mensagem por denster Qua Jul 16, 2008 3:14 pm

grande post phamtom, boa sorte com o teu rodas ardentes!!!!

um abraço.
denster
denster

Mensagens : 114
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 36
Localização : Vagos-Aveiro

http://www.clubgolfdoentro.foruml.biz

Ir para o topo Ir para baixo

chamada de atençao! Empty Re: chamada de atençao!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos